quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oi gente!

Tenho uma novidade sobre moda hj! Semana passada tinha dado uma olhada numas revistas, como ja disse p vcs antes, e a novidade e que o BRANCO esta bombando nesse verao aqui! Calcas brancas, saias, shorts, bermuda e vestidos! Da-lhe agua e sabao p manter tudo branquinho, se vcs quiserem aderir a moda!
Tenho ate uma dica p a hora de lavar: deixar a roupa branca de molho antes de lavar, com um pouquinho de alcool! Quando eu usava branco nos estagios de enfermagem, fazia isso todos os dias! Aprendi com uma professora!

Outra novidade e que como contei semana passada, as pesquisas estao indicando que nao se tire mais as cuticulas, e dei a dica de como fazer as unhas. Algumas pessoas se interessaram pelo assunto e me deram algumas sugestoes! Dentre elas, uma amiga (Mariana Calixto), me indicou o site de uma amiga da alemanha que mora em BH e esta querendo mudar os nossos conceitos! Inclusive ela faz unha em gel! E super interessante! Acessem o site dela!

Para terminar com mais uma novidade que esta bombando em New York, escolhi o primeiro video de Greyson Michael Chance que foi colocado no youtube. Esse "garoto fenomeno", de 13 anos, bastante talentoso, que foi descoberto na propria escola e em menos de um mes ja esta faturando horrores e gravando seu primeiro CD!

Vou voltar p meus estudos!!!

Bjo enorme p vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário