quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meus queridos,

Vim dar um oi hj so p nao passar em branco!!! To estudando desde de 7 da matina!!! Vou continuar agora e depois vou p academia dar uma corridinha basica e nadar! To morrendo de calor!!! 30 graus em NY!!!

Domingo tenho uma corrida no Central Park: 4Mile. Mas vou devagarzinho pq to me recuperando de uma lesao na perna.

Diogo hj foi assistir o Yankees jogar! Ganhamos! Nao entendo nada de baseball, mas ele ja me ligou p contar que nosso time venceu!

Uma amiga e "informante" (Aline Nunes), me contou que a Ivete Sangalo vai ficar 1 mes aqui em New York para os ensaios do show de gravacao do seu DVD no Madison Square Garden. Tenho que ficar amiga dela!!!! Ahahahaha!!!! E por falar na minha linda amiga Aline, ela e a dona e chef da All Cupcakes. Ela faz os melhores cupcakes de BH!!! Sao tao gostosos quanto os da Magnolia Bakery, onde tem os melhores cupcakes de NY!!! 









Suri se deliciando com um cupcake! (filha de Tom Cruise e Katie Holmes)

Tenho que voltar p a labuta!!!
Ate amanha!
Bjao!

Um comentário:

  1. Luddddd,
    amo voce!!!
    brigada pela força, mesmo de longe....
    é isso ai gente, quem mora aki em BH, pode se deliciar com os deliciosos cupcakes que eu faço.
    Entrem no site: www.enjoyitcupcakes.blogspot.com
    bjooo

    ResponderExcluir