domingo, 13 de junho de 2010

Atualizacoes!!!

Gente!

Me perdoem!!! Estava muito atarefada estes dias!!! Na verdade ainda estou! Preciso organizar melhor meus horarios!!!
Bom, aqui seguem algumas atualizacoes!

Dia 30 de maio eu e Diogo fomos passear com uns amigos no Central Park! Aproveitei p registrar p vcs como e o verao em New York!!! E tanto calor, que ninguem aguenta ficar em casa! Mas isso e o maior barato, pois como vcs podem ver, as pessoas vao p o Central Park (e varios outros parques) tomar sol, bater papo, assistir festivais de filmes, fazer piquenique.... A cidade ganha ainda mais vida!!!














Do Central Park, descemos a ilha e atravessamos a Brooklin Bridge p comer uma pizza muito boa la no Brooklin.



Essa foto que eu tirei e de um casamento que estava tendo no "The River Cafe", bem embaixo da Brooklin Bridege e em frente a pizzaria que estavamos indo! Muito lindo!



Aqui, a galera se deliciando com a pizza do "Ignazio's Pizza"! Muito boa! Debaixo da Brooklin Bridge.








Nenhum comentário:

Postar um comentário