quarta-feira, 23 de junho de 2010

USA!!!



Oi gente!

Estamos ouvindo aqui de todos os lados, que essa Copa do Mundo foi a que mais conseguiu atencao e popularidade entre os americanos! A primeira que eles estao assistindo com certo comprometimento, entretenimento e torcendo muuuito!!!

Como tenho amigos americanos, amoooo New York e amo os USA, fiquei bastante comovida com a paixao da torcida e com a vitoria deles hoje!!! Foi muito merecida!!!

Parabens USA!!!!

Sexta espero me emocionar de novo com a vitoria do nosso BRASIL!!! Nao quero nem comentar sobre o ultimo jogo pq me da raiva! Absurdo o comportamento dos jogadores da Costa do Marfin e a atitude do juiz em relacao ao Kaka! Aiaiaiaiaiaiai!!!!

Quero contar tb, que domingo fui participar da corrida do dia dos pais (sim! o dia dos pais aqui e em Junho), e quando passei pela linda da largada, o prefeito de New York, Michael Bloomberg estava la e fez "High Five" comigo!!! Fiquei suuuper emocionada pois admiro bastante tudo o que ele faz pela cidade! Fora que ele e a OITAVA PESSOA MAIS RICA DO MUNDO!!!

Nesse sabado vou participar de outra corrida! Essa e em homenagem ao ORGULHO GAY!!! Sao 5 mile! Torcam por mim!!

I LOVE YOU NEW YORK!!!!!

Bjoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário