sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pessoal!!!

Tudo bem???
Eu estou aqui na correria novaiorquina!!!! Estudando muuuuito, nadando, correndo, fazendo muita yoga, cuidando da casa, do marido e do caozinho lindo!!! E alem disso, conferindo TODOS os jogos da Copa, pois tenho um marido FANATICO por futebol!!!

Mesmo assim, hj consegui dar uma "mini" atualizada na pagina TURISMO! Acrescentei umas informacoes na Liberty Statue acrescentei a High Line como mais uma opcao de passeio.

Sei que algumas paginas continuam vazias ou com uma minima quantidade de informacao! Me perdoem!!! Mas tenho que me dividir em 10 as vezes!!! Jura que tentarei deixar todas as paginas bem completas, com o maximos de informacoes e fotos, assim que sobrar um tempinho!!!! To louca inclusive p desenvolver a pagina COMIDINHAS!!!

Bom, domingo o Brasil joda de novo!!! Ja comecem a rezar, pedir a todos os santos, fazer promessas..... p que esses meninos sejam iluminados, mostrem o quanto sabem jogar e facam a nossa alegria!!!

Tenho que voltar p labuta!!!

Obrigada pela forca!

Bjo grande!

P.S.: dia 4 de setmbro tem show da Ivete Sangalo no Madison Square Garden. Ja estou com ingressos na mao! Mas queria realizar um sonho que tenho e conhecer a Ivete, de verdade!! Se alguem tiver algum contato ou puder me ajudar de alguma forma... eu ficarei muuuuito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário