segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ois!

Pessoal,
tudo bem?

Nao postei nada nos ultimos dias pq to com o tempo meeeega corrido! Alem de estudar p caramba, to recebendo visitas!!! Assim me falta tempo p terminar de construir as paginas do blog e de postar todos os dias!!! Mas como tenho feito muitos programas com minhas visitas, logo logo postarei tuuudo de novo que tenho p contar p vcs e com muuuitas fotos!!!

Hoje fui ao MoMa pq era o ultimo dia de apresentacao da performista Marina Abramovic. A exposicao se chama "The Artist is Present" e contou com a participacao dos alunos de Marina. Foi incrivel! Ela passou 77 dias, da hora que abria ate a hora que fechava o MoMa, sentada numa cadeira, sem fazer necessidades fisiologicas, sem comer e sem dormir, olhando p um ponto fixo! Enquanto num outro andar, os alunos dela apresentavam outras performances que ela criou e ja apresentou no passado!

Depois fui comprar p minha irma uma sapatilha de corrida da Five Fingers! To adorando minha irma correndo e aderindo (assim como eu) as novidades do mundo da corrida!!!

Minhas amigas "imaculinas" nao vao acreditar!!! Conheci uma "imaculina" que mora aqui!!! Tuuudo de bom!!!! To suuuper animada com a nova amizade que se inicia!!!

Mariana Calixto,
muito obrigada pela sua forca! Vc e muito querida mesmo! Obrigada pelas dicas e por tudo!!! Vamos colocar esse blog p bombar!!!! Preciso de ajuda mesmo, pq sozinha nessa correria ta dificil!!!!

Beijo grande p todos e uma excelente semana!!!

2 comentários:

  1. AMEIII a ideia do blog... Vc escreve muito bem e nos sentimos em NY, realmente.

    Parabens! Vou ver toda noite! Em tempo: vou brindar 2011 na Times Square!!!! Bjs... Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Criiii! O blog tá demaiiisss! E que história é essa de imaculina em NY::: bj

    ResponderExcluir