terça-feira, 25 de maio de 2010

Ralando muito pra deixar o blog arrumadinho!!! kkkkkk!!!!

Gente,

que sufoco!!! Viciei nisso!!! Como preciso estudar muito, to dividindo meu tempo entre estudos e atualizacao do blog!!! Quase nao dormi essa noite pq queria ficar arrumando tudo p divulgar todas as informcaoes direitinho!!! Mas to adorando!!! Apesar de que minha casa ta de cabeca p baixo e meu marido dizendo que esqueci dele por causa desse blog!!! Mas vai dar tudo certo!!!

Obrigada pela forca, incentivo, sugestoes e palavras de carinho!!!

Quero agradecer em especial a todas as pessoas que ja vieram me visitar pois assim, estou contando com um acervo de fotos riquissimo!!!

Preciso agora comprar o ingresso p estreia de "Sex and the City 2"!!!

Um bjo p todos e espero que gostem de como estou dividindo os assuntos por paginas agora!!!

3 comentários:

  1. Lud, AMEI ISSO!!! Nem acreditei quando me contaram!!! C sabe que as blogueiras estão em alta, né? Seu blog BB já tá nos meus favoritos! Beijooooo.

    ResponderExcluir
  2. Lud!!!
    Que chique seu blog, ta de parabens!
    To doida pra ler tudo, mas confesso q to mega sem tempo agora, mas ja salvei o endereço nos meus favoritos e vou te acompanhar aqui!!
    Saudades demais da conta!!!!
    beijossss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Lud,
    tô adorando seu blog!! vou entrar sempre
    aqui pra acompanhar as dicas e sua vida tb!
    muito bacana mesmo!só nao pode parar de estudar
    pra ficar escrevendo aqui hein?
    te amooo!
    bjooos

    ResponderExcluir