quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estreia Especial!

Oi pessoal!

To aqui estudando muito p minha prova, mas agora resolvi dar uma paradinha rapida p refrescar a cabeca!

Consegui comprar tickets p a estreia do "Sex and The City 2" e melhor ainda, p a primeira estreia!!! O filme estreia mesmo amanha, mas uns 2 cinemas farao uma estreia especial hj a meia noite!!!! Diogo vai comigo!!! To doida p ver esse filme!!! Amanha conto como foi (nao vou contar a historia do filme, fiquem tranquilos! So vou contar se gostei ou nao.). 

Li algumas revistas esses dias e estou cheia de novidades sobre moda, cosmeticos, esportes e saude p contar!!!

Hj comeco com uma sobre corrida! Pra quem nao sabe, adoro correr e tenho praticado nos ultimos tempos! Ha um tempo comecei a ver nas ruas e nos parques da cidade, algumas pessoas correndo descalcas, mas nao sabia o por que. Ate que um casal de amigos veio passear aqui, e como eles adoram esportes, estao sempre antenados em novidades desse tipo! Ai eles me contaram de uma "sapatilha" que uma empresa inventou p pessoas que correm descalcas (pra evitar de machucar os pes e tb pra que seus pes nao se tornem "cascos") e me explicaram os beneficios de correr descalco. Acabei me interessando e fui buscar mais informacoes sobre o assunto. E achei muita coisa! Muitas pesquisas excelentes e interessantes apontando os beneficios que correr descalco traz ao nosso corpo (articulacoes, musculos, ossos e desempenho na corrida). Acabei comprando um sapatilha p mim! Na pagina aqui do Blog sobre esportes, tem a indicacao do site de vendas dessa sapatilha ( Five Fingers). Estou amando correr c ela! Diogo ja ate comprou uma p ele tb e esta adorando! Vale a pena! Os riscos de lesoes diminuem demais pessoal!!!

Bom, agora tenho que voltar p os estudos!!!

Amanha volto com mais novidades!!! Aguardem meninas, pois sera sobre cuidados com as unhas e tendencias de esmaltes!!!

Bjao p todos!!!

Um comentário:

  1. Lud!!! Já estou louca pra ver o filme... Viu o vertido da Sarah na estreia? PERFEITO! Neon. Coloca foto dele depois aí no seu blog pra compartilhar com as amigas. Tô adorando ter notícias suas atualizadas all day! Sugestão: Coloca também dicas pra quem quer conhecer NY. Lugares pra ficar, pra visitar, pra comer, pra comprar, imperdíveis e etc. Love you. bjo

    ResponderExcluir