sábado, 19 de março de 2011

Ajna Bar

Ois!

Quinta-feira eu fui jantar com uma casal de amigos de BH que estavam passeando em NYC.

A escolha da noite foi o Ajna Bar, antigo Buddha Bar.

Comida excelente!!! Fizemos uma selecao de Steamed Dumplings (Camarao c/ gengibre, cebolinha e rucula), Spring Rolls (Crispy Vegetable Spring Rolls c/ molho vietnamita) e tabua de Sushi e Sashimi por sugestao do Chefe. Huuumm!!!! Que delicia!!! Muito bom! Quero repetir a dose! Pra beber, escolhi um drink chamado Coconut Mojito. E mais ou menos um Mojito com leite de coco. Bom demaaaais tambem!!!

Infelizmente nao tiramos fotos!

Mas encontrei um video no youtube com imagens animadas do local pra ser ter uma ideia do espaco. La e um restaurante/balada! Entao da pra ir pra jantar, so p tomar uns drinks, ou pra fazer o servico completo da noite: jantar, drinks e balada! Muito bom!


Quando ainda era Buddha Bar, ele foi o local de gravacao de um dos episodios do "Sex and the City" que teve participacao da Sonia Braga. Foi no Buddha Bar que "Maria", a personagem de Sonia Braga, deu seu primeiro beijo em "Samantha Jones" personagem de Kim Cattrall.



Mudando de assunto, eu estou mega feliz por que meus pais estao chegando p me visitar, pq comecou o horario de verao e pq a primavera esta chegando!!! Ja estou me despedindo das minhas luvas, botas, protetor de orelhas e toooooda a parafernalha que envolve o inverno! Muito feliz!!!

Bjos e bom final de semana a todos!!!

Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário