sábado, 26 de fevereiro de 2011

ESMALTES - Primavera-Verao!!!

Meninas,

Hoje a boa noticia e so pra vcs!!! Novidades que fazem a nossa cabeca e as nossas maos!!!

Essa semana eu me deparei com essa maravilha e vim dividir minhas informacoes com vcs!!!


Essas sao as cores de esmaltes que estarao "in vogue" durante a Primavera e Verao deste ano! Apesar do frio ainda estar me matando, no final de marco ja comeca a primavera e o valor no termometro vai subiiiir! Sendo assim poderei me desfazer das minhas luvas, que sao meus acessorios indispensaveis durante a maior parte do ano e comecarei a desfilar com as novas cores de esmalte do momento!

Segue abaixo algumas fotos mais de pertinho pra vcs analisarem as cores e darem seus palpites!!!











Esses esmaltes sao da marca  O.P.I.  que e excelente!!! Se quiserem procurar por mais cores e lancamentos acessem o site!

Curtiram???

Bjos!!

Lud

2 comentários:

  1. Adorei os de cores!! usou esses com gliter?
    aki conversa comigo no skype.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!

    Nao! Ainda nao usei nenhum com glitter!!

    Mas vou testar algum! Prometo!!!

    Vou conversar com vc no skype sim!!!

    Vi que vc tem me chamado! E que tenho entrado peo cel... liga automaticamente quando ligo o cel... so que como seeeempre estou trabalhando, nuuuunca da p falar! Vamos combinar um dia e hora!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir