sábado, 18 de setembro de 2010

Oi gente!!!

Ando muito ausente ne?! To ligada!
Ando ocupada demais com meus estudos e tb um pouco borocoxo!!! Dizem que e o "Retorno de Saturno"... sendo isso ou nao, ja estou me reanimando!
Tenho uma novidade!!!
Fui ao consulado essa semana fazer um carteira de identidade p imigrantes, e la uma mulher que trabalha numa agencia de publicidade olhou p mim e Diogo e disse: "Voces querem gravar um comercial?". kkkkkkkkkkkk!!!! La fomos nos! Participamos do casting, fomos aprovados e ontem gravamos a propaganda! Era p um curso de ingles! O diretor me adorou!!!! Ahahahaha!!!! Adoooooorei!!!
Espero receber mais convites!!!

Bjos p todos!

Lud

2 comentários:

  1. Ahhhh amei!!!! Tenta colocar na internet depois e me passa o link!
    Saudades demais de vcs, mtas coisas pra contar!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ADOREIIIIII!!!!nossa eu quero ver. deve ter sido engracadissimo!!! da noticias sumida. todo mundo quer contar novidades e vc nada....depois nao reclama q foi a ultima a ficar sabendo..rs
    bjs.saudades!!!!!

    ResponderExcluir