segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ois!

Pessoal,
tudo bem?

Nao postei nada nos ultimos dias pq to com o tempo meeeega corrido! Alem de estudar p caramba, to recebendo visitas!!! Assim me falta tempo p terminar de construir as paginas do blog e de postar todos os dias!!! Mas como tenho feito muitos programas com minhas visitas, logo logo postarei tuuudo de novo que tenho p contar p vcs e com muuuitas fotos!!!

Hoje fui ao MoMa pq era o ultimo dia de apresentacao da performista Marina Abramovic. A exposicao se chama "The Artist is Present" e contou com a participacao dos alunos de Marina. Foi incrivel! Ela passou 77 dias, da hora que abria ate a hora que fechava o MoMa, sentada numa cadeira, sem fazer necessidades fisiologicas, sem comer e sem dormir, olhando p um ponto fixo! Enquanto num outro andar, os alunos dela apresentavam outras performances que ela criou e ja apresentou no passado!

Depois fui comprar p minha irma uma sapatilha de corrida da Five Fingers! To adorando minha irma correndo e aderindo (assim como eu) as novidades do mundo da corrida!!!

Minhas amigas "imaculinas" nao vao acreditar!!! Conheci uma "imaculina" que mora aqui!!! Tuuudo de bom!!!! To suuuper animada com a nova amizade que se inicia!!!

Mariana Calixto,
muito obrigada pela sua forca! Vc e muito querida mesmo! Obrigada pelas dicas e por tudo!!! Vamos colocar esse blog p bombar!!!! Preciso de ajuda mesmo, pq sozinha nessa correria ta dificil!!!!

Beijo grande p todos e uma excelente semana!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ameeeei!

Mulherada,


Nao sei se vcs ja conhecem (eu ainda nao conhecia), mas descobri uma marca de maquiagem que chama Make Up Designory. Postei o link do site na minha pagina Moda/Beleza. O kit de pinceis parece ser show de bola! E eles tem escola de maquiagem tb aqui em NY e em LA. Vi que eles fazem workshops mensais gratuitos tb! Prometo tentar ir p manter todo mundo informado!

Aqui segue um video educativo do youtube MUD - Sex and the City (parte 1)  MUD - Sex and the City (parte 2)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para Meninas!

Oi gatissimas!


Entao... andei lendo sobre unhas, vendo alguns lancamentos de esmaltes e fotos de moda. Os esmaltes coloridos continuarao com toda forca nesse verao aqui (com certeza no proximo verao dai tb!). Principalmente os METALIZADOS! So que agora o destaque e para unhas decoradas! As manicures terao que se esforcar, pois tem desenhos de todos os tipos e p todos os gostos! Pra quem nao gostar tanto de desenhos tem a tradicional "francesinha", so que colorida!!!
No inicio estranhei um pouco.... ainda nao usei, mas agora estou gostando do que tenho visto por ai! Inclusive, pra quem for assistir Sex and the City 2, nao deixe de reparar nas unhas da Samantha e a variedade de cores que ela usa!
A marca Sally Hansen ja lancou um esmalte na forma de caneta p facilitar o trabalho! Na minha pagina de Moda/Beleza tem a indicacao do site.


Outra coisa que li, foi sobre tirar ou nao tirar as cuticulas. Os especialistas indicam nao tirar, por aumentar o risco de contrair algum tipo de infeccao. E as manicures dao a dica de que o melhor e deixar as maos e os pes de molho de 5 a 10 min, passar um esfoliante, depois um hidratante, cortas as unhas retas, lixar p acertar as falhas, empurrar a cuticula em direcao a base da unha e aplicar o esmalte. Eu, como nunca fiz as unhas aqui em NY com uma manicure pq acho muito caro, garanto que essa dica tem funcionado p mim! Nao fica tao perfeito, mas minha cuticula tem diminuido bastante.


Por hj e so!!!
Boa noite meninas!
Bjao!

Filme!

Oi gente!
O filme e excelente!!!! Amei tuuuudo!!!! As historias, as roupas, acessorios, penteados, locacoes, toooodo o visual desse filme e bombante!!! Fora que as 4 estao ainda mais lindas e engracadas!!!!
Diogo tb adorou!!!
Quero ir ver de novo!!!!
Detalhe que usei um dos meus perfumes da Sarah Jessica Parker p entrar no clima!!! kkkkkk!!!!
So tinha mulher no cinema!!! E uma tentando competir com a outra qual visual estaria mais perto de uma "Carrie Bradshaw"..... muitas arrasaram! Mas outras nao conseguiram tanto....
Mas foi muito divertido e a mulherada tava suuuper empolgada!!! O filme comecou meia noite e meia e terminou quase 3 da madruga!!!
Mudando de assunto, algumas pessoas tem me sugerido colocar varias coisas e assuntos aqui no Blog. Quero so deixar claro de que estou fazendo tudo aos pouquinhos, pq preciso estudar muuuuuito todos os dias.....criei algumas paginas com os assuntos separados, em breve criarei mais com dicas de turismo e de culinaria.....so que agora to apertada com o tempo!
Quanto as dicas que fiquei de dar hj sobre unhas e esmaltes....vai ficar p mais tarde! Mas prometo postar ate de noite!!!
Um bjao p todos e muito obrigada por todas as sugestoes, apoio, carinho....sempre!!!!
Assistam o filme, hein?!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estreia Especial!

Oi pessoal!

To aqui estudando muito p minha prova, mas agora resolvi dar uma paradinha rapida p refrescar a cabeca!

Consegui comprar tickets p a estreia do "Sex and The City 2" e melhor ainda, p a primeira estreia!!! O filme estreia mesmo amanha, mas uns 2 cinemas farao uma estreia especial hj a meia noite!!!! Diogo vai comigo!!! To doida p ver esse filme!!! Amanha conto como foi (nao vou contar a historia do filme, fiquem tranquilos! So vou contar se gostei ou nao.). 

Li algumas revistas esses dias e estou cheia de novidades sobre moda, cosmeticos, esportes e saude p contar!!!

Hj comeco com uma sobre corrida! Pra quem nao sabe, adoro correr e tenho praticado nos ultimos tempos! Ha um tempo comecei a ver nas ruas e nos parques da cidade, algumas pessoas correndo descalcas, mas nao sabia o por que. Ate que um casal de amigos veio passear aqui, e como eles adoram esportes, estao sempre antenados em novidades desse tipo! Ai eles me contaram de uma "sapatilha" que uma empresa inventou p pessoas que correm descalcas (pra evitar de machucar os pes e tb pra que seus pes nao se tornem "cascos") e me explicaram os beneficios de correr descalco. Acabei me interessando e fui buscar mais informacoes sobre o assunto. E achei muita coisa! Muitas pesquisas excelentes e interessantes apontando os beneficios que correr descalco traz ao nosso corpo (articulacoes, musculos, ossos e desempenho na corrida). Acabei comprando um sapatilha p mim! Na pagina aqui do Blog sobre esportes, tem a indicacao do site de vendas dessa sapatilha ( Five Fingers). Estou amando correr c ela! Diogo ja ate comprou uma p ele tb e esta adorando! Vale a pena! Os riscos de lesoes diminuem demais pessoal!!!

Bom, agora tenho que voltar p os estudos!!!

Amanha volto com mais novidades!!! Aguardem meninas, pois sera sobre cuidados com as unhas e tendencias de esmaltes!!!

Bjao p todos!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ralando muito pra deixar o blog arrumadinho!!! kkkkkk!!!!

Gente,

que sufoco!!! Viciei nisso!!! Como preciso estudar muito, to dividindo meu tempo entre estudos e atualizacao do blog!!! Quase nao dormi essa noite pq queria ficar arrumando tudo p divulgar todas as informcaoes direitinho!!! Mas to adorando!!! Apesar de que minha casa ta de cabeca p baixo e meu marido dizendo que esqueci dele por causa desse blog!!! Mas vai dar tudo certo!!!

Obrigada pela forca, incentivo, sugestoes e palavras de carinho!!!

Quero agradecer em especial a todas as pessoas que ja vieram me visitar pois assim, estou contando com um acervo de fotos riquissimo!!!

Preciso agora comprar o ingresso p estreia de "Sex and the City 2"!!!

Um bjo p todos e espero que gostem de como estou dividindo os assuntos por paginas agora!!!

Trailer

Sex and the City 2


Nessa semana, dia 27 estreia Sex and The City 2! Claro que eu como fa que sou, com certeza assistirei o filme no mesmo dia e postarei p vcs todas as novidades! Quero tentar ir na 1a sessao que comeca a meia noite do dia 27! Por isso, como estou ansiosa p ver o filme, resolvi postar algumas fotos de lugares de New York que apareceram no seriado e no filme 1! Existem algumas empresas turisticas aqui que fazem o "Tour Sex and The City"...ainda nao fiz, mas ja coloquei na minha listinha!!! Mas consegui achar alguns lugares por conta propria! A foto acima foi tirada na porta do predio onde "Carrie Bradshaw" (personagem da Sarah Jessica Parker) morou durante o seriado.
Obs: esse predio fica no Village (na Perry Street, entre Bleecker st. e West 4 st.) e foi usado para as gravacoes do programa, mas no seriado ela dizia morar no Upper East Side. Li em alguns lugares de que as gravacoes internas, eram realmente feitas dentro de um apartamento nesse predio, e nao em estudio como a maioria pensa ter sido! A foto abaixo e da deliciosa e sempre lotada (filas enormes!) Magnolia Bakery, que produz os melhores CUPCAKES do mundo!!! Varias vezes, as meninas do Sex and The City, apareceram devorando um deles! E tao bom que vale a pena esperar numa fila dessas!












Devorando meus cupcakes!!! Huuum!!! Me deu agua na boca so de lembrar!!! A Magnolia Bakery que aparece no seridado, fica na Bleecker st. ha 1 quarteirao da casa da "Carrie", mas tb existe uma na 6a Avenida perto do Rockefeller Center e outra em Uptown na Columbus Avenue.


Aqui, no estadio do Yankee




Essa e a entrada do Jardim onde a Miranda se casou com Steve




Aqui esta o Jardim!




Johnny fazendo pose na Brooklin Bridge que liga Manhattan ao Brooklin - essa ponte e muito linda e aparecia na abertura do seriado







Nas duas fotos acima, estou no Ferry que vai de New York a Staten Island. A passagem e gratuita e vale muito a apena ir e voltar de noite, pois a vista de manhattan se aproximando e muito perfeita! So fica a dica de que no inverno fica ruim p tirar foto, pq a gente nao consegue ficar sem tremer devido a tanto frio e ventos fortes.










A Madison Square Park era um dos lugares que mais apareciam no seridao. Sempre com elas caminhando juntas e conversando e/ou tomando um delicioso sorvte da lanchonte que fica situada mais ou menos no meio da praca e tem o nome do Shake Shack.




Battery Park




Na Public Lybrary, onde seria o casamento da "Carrie". Foi nessa escada que apareceu no filme, Carrie e sua amigas correndo p ir embora de la.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oi gente!
Resolvi comecar minhas postagens de hj com algumas fotos da minha lua-de-mel e do Johnny p que vcs possam saber um pouco mais quem sou! Eu e Diogo adoramos viajar, experimentar coisas diferentes, conhecer lugares e tudo o que for tipico do local! Comida e bebida principalmente! Adoramos comer, experimentar e cozinhar! Por isso, estou postando fotos de alguns lugares, coisas tipicas que conhecemos e provamos em Paris e na Turquia Istambul e Capadoccia). Nao quero desviar o assunto principal do blog, que e sobre New York, mas achei interessante pra vcs me conhecerem melhor, saberem qual foi o meu caminho ate encontrar New York e o por que de eu estar aqui. Tb p apresenta-los o Diogo e o Johnny! Que sao meus amores e fazem parte do meu dia-a-dia!!! Divirtam-se!



Paris - Essa placa com o nome do Victor Hugo fica na porta da casa de onde ele morou.


Paris - Aqui, na beira do Rio Sena, fazendo piquiniqui com alguns deliciosos petiscos franceses e claro, com um bom vinho!


Paris - Bailarina de Edgar Degas


Paris - Bal du moulin de la Galette - August Renoir


Paris - Piramide do Louvre


Paris - Relogio no atrio principal do Museu de Orsey


Paris - Maquete da Catedral de Notre-Dame



Paris - The White Water Lilies - Claude Monet (e sua famosa ponte!)



Paris - Patio da Louvre (Detalhe: tinha um casal tirando foto vestidos de noivos!)


Paris - Piramides do Louvre


Paris - Croissants - Quer cafe da manha mais tipico???



Paris - Tumulo do Jim Morrison (The Doors) no famoso cemiterio do Pere-Lachaise


Paris - Assistindo ao show de um musico de rua, na escadaria da Basilica de Sacre Couer



Paris - Moulin Rouge


Paris - Esperando meu crepe ficar pronto



Paris - Arco do Triunfo


Paris - Vista de cima do Arco do Triunfo


Paris - Vista de cima do Arco do Triunfo (Avenida Champs Elysees no meio)


Paris - Torre Eifel 


Paris - Jantando ostras num bistro frances


Palacio de Versailles



Turquia - Estreito de Bosforo


Turquia - Capadoccia


Turquia - Capadoccia


Turquia - Capadoccia


Turquia - Capadoccia (Garcon me cobrindo com uma manta - comum em alguns restaurantes, para quando os clientes estiverem com frio)


Turquia - Capadoccia




Turquia - Capadoccia (cafe da manha tipico: azeitonas, tomates, pimentoes, queijos, iogurtes, cereais, pepinos...)



Turquia - Capadoccia: Comendo Doner Kebab


Turquia - Istambul: Mosqueta Azul


Turquia - Istambul: Cha Turco


Turquia - Istambul: Palacio de Topkapi



Turquia - Istambul: petisco tipico (cerebro de ovelha). Nao provei, mas arrependo!


Turquia - Istambul: Brinde com Raki (uma bebida alcoólica derivada da uva e com sabor de anis. É considerada a bebida nacional da Turquia. Normalmente é servida misturada a água e/ou gelo)






Turquia - Istambul: O Grande Bazar (local otimo p compras de produtos locais!)


Johnny ainda filhote, no dia do meu casamento!


Johnny na idade atual: 2 anos e 2 meses (muito lindinho, concordam?!)